Armadilha Contra de Riqueza

Sabemos que algumas armadilhas encontram-se no caminho de qualquer pessoa, sobretudo daquelas que almejam alcançar algo grande em sua vida pessoal e profissional. Portanto, prevê-las , evitá-las e até saber conduzir quando forem inevitáveis é  imprescindível para continuar na trajetória do crescimento ou criação de riqueza.

Principal Armadilha Contra Criação de Riqueza

transforme-sua-vida-financeira-criacao-riquezaPorém, dentro deste contexto há algo extremamente grave. É o pensamento de dificuldade e dias difíceis. Não há nada demais em ser uma pessoa precavida, não é a toa que por exemplo, fazemos seguro do carro, para  estar blindado e preparados para momentos de dificuldade, porem, o que torna-se uma autossabotagem é o pensamento excessivo em dias difíceis. É o que afirma os principais especialistas sobre mentalidade de riqueza.

Naturalmente pessoas que pensam em momentos ruins irão atrais  situações ruins. O pensamento atrai tudo, porque influencia diretamente na nossa perspectiva e visão do futuro.

Série Prosperidade Financeira com Paulo Vieira – Parte 2

A diferença entre o pensamento sobre poupança, criação de riqueza e momentos difíceis entre pessoas ricas e pobre é absurda. Pessoas que pensam em guardar dinheiro para dias difíceis, possivelmente, terão momentos difíceis. E gastará tudo o que tem, pois se preparou justamente para gastar aquele dinheiro ou patrimônio. Já as pessoas com pensamentos de riqueza, pensamentos de bonança pensam em guardar dinheiro para serem ainda mais ricos e para prosperar em suas fortunas. Porém o que eventualmente, por alguma cilada do destino, aconteça algo ruim, tenha também um valor de sobra para “tapar os buracos” e solucionar os problemas.

Tudo está na ótica pela qual enxergamos. A visão do que se quer no futuro é determinado nas atitudes do hoje, então, pare agora mesmo de guardar dinheiro para emergências e momentos de dificuldade, guardar “money” para ser rico, para aumentar sua fortuna e se por ventura, algum imprevisto acontecer, tenha ciência que terá condições de suprir o que vier, afinal, você tem sobras, tem saldo e isto não será como tempestade que abalará suas estruturas.

Nossas crenças para criar riqueza são autorrealizáveis. Faça disso uma meta ou objetivo e ocorrerá. Se acredita em dias difíceis, os dias difíceis chegarão. Se acredita que seu dinheiro é para dias de fortunas, prosperidade e para fazer o bem, estes das de bonança chegarão.Veja Mais AQUI.

http://essecursofunciona.com.br/coach/paulo-vieira/criacao-de-riqueza