Relação Entre Ganhar e Gastar

A velha conta básica passada de pai para filho, de geração em geração faz todo o sentido quando o desejo é ser rico.Inúmeros economistas já mostram que para criação de riqueza e manter o orçamento em equilíbrio é necessário gastar menos do que se ganha.

Para ser rico não é diferente, isto é básico. Ninguém pode ser rico fazer fortuna se gasta muito mais do que se tem. Ser rico é ter saldo na conta. E se você gasta mais, nunca terá saldo para investir e multiplicar riquezas. Essa é a relação Ganhar X Gastar.

Mentalidade Para Criação de Riqueza

Contudo, há uma área muito limite entre ser uma pessoa poupadora, que vislumbra lucrar mais e ter saldo para investimentos e tornar-se uma pessoa avarenta. O que emos em diversos livros e métodos é justamente esta segunda opção. A pessoa de poupadora e criadora de riquezas passa a ser um avarento que não permite-se tomar um cafezinho fora do orçamento. Definitivamente, pessoas avarentas não são ricas, porque ricos são abundantes e conscientes, promovem seu bem estar.

comprar-criacao-valor-pauloA boa reação em gastar e ganhar é que fará toda a diferença. A consciência do que é importante, do que traz felicidade e do que se pretende construir com os lucros o fará ter uma nova visão desta relação.

Ganhar vs Gastar

Ganhar mais quer dizer investir em você, no seus trabalho para que este lucre mais, ter e desenvolver potencial de crescimento dentro da empresa, investir em um uma outra área e até ter uma segunda ou terceira jornada, que claro, também traga bem estar. Isto fará sua renda aumentar, gerando assim mais dinheiro. Se há mais dinheiro, as contas precisam se equilibrar e você manter o patrimônio de acordo como que vem crescendo e claro, poupando, gerando saldo, pois este saldo será sua riqueza. Veja outras informações na Palestra ou Webinário Gratuito Sobre Criação de Riqueza. Clique no link ao lado e inscreva-se.

Outro passo importante é o saber investir nos patrimônios gerados por este saldo. Exemplo,  o dinheiro precisa gerar dinheiro, é preciso de um bom investimento, investimento sólido, como um imóvel, em que você alugue e este mesmo imóvel gere renda mensal, Então, é um investimento que gera lucratividade, e não apenas de onde você gaste e tire saldo sempre, como um carro, que desvaloriza, gera gastos que não tem retorno.Logo, ter estratégias de como ganhar mais e gastar tendo sempre lucros sem avareza é o trunfo.

http://essecursofunciona.com.br/autor/paulo-vieira/criacao-de-riqueza