Mentalidade da Riqueza

treinamento-criacao-riqueza-coach-paulo-vieiraMentalidade Financeira é a verdadeira reprogramação mental. É o descobrir e colocar em prática estratégias do pensar como rico. Isto mesmo, pensar como os ricos pensam é o primeiro passo para uma criação de riqueza.

O pensamento e a mentalidade é o que difere pessoas ricas de pessoas pobres. O pensamento leva à crenças de prosperidade financeira, bem como podem levar à estagnação do crescimento, quando não têm-se consciência dessas grandezas.

O modelo mental, é o formado de acordo com as nossa crenças, que interfere diretamente na nossa linguagem, maneira de pensar, sentir, agir e comunicar conosco e com o mundo. Essa é a tão conhecida, mentalidade da riqueza.

Mentalidade Pensar como Rico

A imagem que passamos a quem está ao nosso redor é tão importante, que e primeira instância já sugere algo a respeito de quem somos, portanto, nosso pensamento liga-se automaticamente à imagem do que somos e do que queremos externalizar. Se vc pensa como pobre, se comportará,  pensará e vestira-se como pobre. Se você pensa como um rico, se comportará e vestirar-se como rico.

Série Prosperidade Financeira com Paulo Vieira

A mentalidade de criação de grandeza permeia o pensamento da pessoa rica, visto que , o rico sente-se merecedor de toda abundância e deseja sempre mais e melhor, já para pessoas com pensamento de pobre, tendo o valor para pagar contas e sobreviver já é o suficiente. É preciso pensar grande, pensar alto. Não contentar-se com  pouco. Dessa forma você começará a criar uma riqueza.

O primeiro passo é analisar em qual destas posições você encontra-se. A partir deste diagnóstico, o segundo passo é  traçar estratégias sobretudo, que comportem foco e estabelecimento de metas e objetivos, afinal, não é atirar para todos os lados e e repente acertar um alvo, é saber o que se quer , analisar mercado e investir pesado.

A partir da consciência de que o pensamento pobre limita, esse será o momento de  transformações positivas e realistas.

Não ter culpa de ter e querer mais é de suma importância. Cada um tem o que merece, o que seu pensamento atrai. Então, mude seu pensamento que automaticamente seu comportamento mudará também. Os pensamentos atraem novas atitudes. O melhor ainda está por vir. Acredite nos seus pensamentos e atitudes e tudo mudará ao seu redor.Veja Mais AQUI.

http://essecursofunciona.com.br/autor/paulo-vieira/criacao-de-riqueza