SGEO – Sistema de Gestão Escolar

By | junho 21, 2016

Administrar uma instituição de ensino não é nada fácil, afinal, dia a dia lhe damos com pessoas diversas, com histórias diferentes, situações econômicas distintas e personalidades sem fim.

Sabe-se que os coordenadores e diretores de escolas precisam de qualificação específica para  exercer esta função com excelência. Pensando nisto, o SGEO – Sistema de Gestão Escolar Online foi desenvolvido, para acrescentar conhecimento a estes profissionais.

Sistema Gerencial De Escolas

Esse Sistema propõe o auxílio na gestão administrativa escolar através da automação online, ou seja, a empresa responsável pelo programa SGEO é quem cuida do sistema. Desta maneira, garante aos coordenadores e/ou diretores terem maior controle do que realmente acontece na as instituição de ensino de maneira também a favorecer estes profissionais a empregarem seu tempo em outras atividades dentro do seu ambiente de trabalho.

video-SGEO-sistema-gestao-escolar-comprar

É um software tecnológico que não requer refinamento em informática e muito fácil de usar. Comporta, dentro de outro, módulos como:

Algumas Atividades Gerenciais desse Sistema :

  • Alunos
  • Professores
  • Coordenadores
  • Matrículas
  • Documentos
  • Relatórios
  • Histórico Escolar
  • SMS Fácil

sistema-gerencial-escola-comprarDesta forma, assim é possível ter maior controle da produtividade, Controle de matrículas, redução dos níveis de inadimplência, Controle financeiro, redução da evasão escolar, entre outros benefícios. Tudo isto de maneira rápida, prática e sempre ás mãos, apenas num clique.

O  SGEO – Sistema Único de Gestão Escolar é um software inovador, visa exclusivamente as necessidades das instituições de ensino e não adentra nas questões de marketing, administração pessoal ou quaisquer assuntos de fórum mais íntimo da escola, apenas, vem para facilitar e agilizar a administração de qualquer cursinho, escola, faculdade, etc. Proporciona mais segurança e faz com que sua equipe tenha mais tempo para investir no ensino e na educação.

Diante de todas estas vantagens, vale a pena repensar nos mecanismos tradicionais que utilizam-se hoje a contrapor o quanto este sistema inovador tem a agregar à todos que estão envolvidos na escola e comunidade escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *