Certificação em Psicologia Positiva

By | janeiro 12, 2017

Acontecendo sempre depois da Semana da Psicologia Positiva, o Curso Certificação em Psicologia Positiva é a melhor alternativa para pessoas aprenderem como ter uma vida mais feliz, saudável e repleta de realizações.

 O curso de Certificação em Psicologia Positiva é ideal para quem deseja viver mais e melhor, a partir de 2018. Utilizando conceitos e conhecimentos da “ciência da felicidade” esse treinamento de 10 meses é algo diferente de tudo que você já vivenciou.

Para quem não sabe, a psicologia positiva é uma das linhas mais inovadora do campo da psicologia.  A felicidade é a pedra principal de nossa vivência. Dessa forma, o foco nas soluções e não nos problemas é um dos pontos que podemos destacar nesse curso de 10 módulos.

Método em Certificação Em Psicologia Positiva Aprovado !

Pessoas felizes vivem mais e gozam de uma melhor saúde, praticando conceitos básicos da psicologia positiva. É o que aponta Estudo realizado por Martin Seligman, psicólogo americano e pesquisador da Universidade de Pensilvânia (EUA). Atualmente essa área da Psicologia é um dos ramos mais promissores e tem transformado a vida de seus adeptos no Brasil.

Ajudando a divulgar esses conhecimentos no Brasil, a pesquisadora e psicóloga Sofia Bouer “agarrou” essa missão de produzir um curso completo em vídeo aulas sobre o tema. CLIQUE NOS LINKS desse artigo e tenha mais informações sobre tal treinamento.

OBS : O Curso Completo Certificação Em Psicologia Positiva, Acontece tradicionalmente após a Semana da Psicologia Positiva.

Curso Certificação Em Psicologia Positiva

O que irei Ter Acesso :

  • 250 horas de conteúdo
  • Otimismo Fundamentado
  • Poder de Traçar metas claras
  • Ter uma melhor saúde física e mental
  • Aumentar Emoções positivas
  • Conhecer e Aumentar as relações saudáveis com o mundo
  • entre outras.

<< PARTICIPE GRATUITAMENTE DA SEMANA DA PSICOLOGIA POSITIVA DE 05 A 09 DE FEVEREIRO DE 2018 >>

One thought on “Certificação em Psicologia Positiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *